Gol na Argentina fez Grêmio se perder, diz William

Por

Portal Terra

PORTO ALEGRE - O último gol do Boca Juniors na vitória por 3 a 0, na semana passada, na Argentina, foi decisivo na final da Copa Libertadores. A opinião é do zagueiro William, do Grêmio, que repetiu o discurso dos colegas e admitiu a superioridade do adversário.

- O terceiro gol lá complicou muito. A gente tinha conversado para atacar com inteligência, mas, em determinado momento, acabamos nos perdendo. Para reverter a vantagem, acabamos agredindo de maneira errada, abrindo o meio-campo - opinou o defensor.

Para William, o ritmo foi corrigido pelo técnico Mano Menezes no intervalo e só acabou sendo novamente perdido por conta do talento de Riquelme. O meio-campista, que já havia sido decisivo em Buenos Aires, marcou os dois gols do Boca no Estádio Olímpico.

- Voltamos melhor para o segundo tempo, mas a gente não podia ficar naquele jogo de toque de bola. Tínhamos menos de 45 minutos para buscar o resultado, e o Riquelme acertou um belo chute. É um grande de jogador, de notória qualidade - elogiou.