Hamilton garante que ficará mais atento com Alonso após Bélgica
Portal Terra
TÓQUIO - O líder do campeonato de Fórmula 1 Lewis Hamilton está pronto para aumentar a pressão sobre o companheiro de McLaren, Fernando Alonso, no Grande Prêmio do Japão de domingo, após ter vivido uma recente queda de rendimento nas últimas provas.
Ainda lamentando a manobra em que foi jogado para fora da pista por Alonso na largada do GP da Bélgica, Hamilton disse nesta quinta-feira que gostaria de conversar com o bicampeão antes de ambos voltarem à pista em Fuji.
- Provavelmente vou falar com ele neste fim de semana sobre isso e a situação. Tenho minhas impressões sobre o que aconteceu na última corrida - disse o estreante britânico, de 22 anos.
- Vou ficar bem mais atento com ele perto de mim agora, vocês verão. Estou dirigindo para manter o carro na pista e ser justo com todo mundo, mas se ele quer ser agressivo dessa maneira, posso ser tão agressivo quanto todo mundo - acrescentou.
- Mas não vou correr riscos bobos e ficar fora ou deixar alguém de fora. Só tenho que garantir que vou estar na frente dele.