Adriano nega dependência química e aposta em recuperação

Por

Portal Terra

RIO - O atacante Adriano, que iniciou nesta semana um trabalho de recuperação no São Paulo, negou ser dependente químico. Segundo ele, que aposta em uma volta por cima na próxima temporada, seu principal problema é de ordem psicológica.

Questionado sobre o assunto alcoolismo, o centroavante explicou a situação.

- Não é bem assim, eu preciso de um trabalho psicológico. Estou aqui para me recuperar e muito feliz, assim como minha família. Vou dar a volta por cima - afirmou.

O empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, disse o mesmo.

- Ele me contou que nunca usou drogas, mas, em alguns momentos, bebeu um pouco a mais - declarou o agente, para quem os exageros não caracterizam dependência do álcool.

A princípio, Adriano ficará em São Paulo até o final do ano para entrar em forma e colocar a cabeça no lugar.

- Vou fazer o que tiver de ser feito e trabalhar duro. A Inter tem me apoiado muito, assim como o São Paulo, que ofereceu a chance de me recuperar aqui.

Empolgado com a possibilidade de recomeço, o atacante já sonha com Seleção Brasileira novamente. Depois de elogiou os jogadores e o técnico Dunga, ele prometeu trabalhar para retornar ao time verde e amarelo.

- A Seleção está muito bem. O Dunga tem a equipe na mão e o grupo é muito forte, mas eles têm sempre a responsabilidade de ganhar. Estão fazendo o máximo e eu espero voltar, vou trabalhar forte para isso - avisou Adriano.