Luxemburgo critica empresário ligado à parceira do Palmeiras

Por

Portal Terra

SÃO PAULO - Atual reserva de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, Gustavo viu sua possível transferência para o futebol espanhol fracassar. De acordo com André Cury, empresário ligado à Traffic e procurador do zagueiro, o treinador vetou a saída do atleta para o Mallorca. O técnico desmentiu a versão e criticou o empresário.

- Se vocês querem saber a verdade, eu não barrei p... nenhuma! Se o André disso isso, é um mau empresário, esbravejou o treinador.

Antes de responder, Luxemburgo tentou se esquivar da pergunta dizendo que não precisava esclarecer algo que não fez. - Perguntem para o André, declarou.

Gustavo, por sinal, estará à disposição do treinador para o confronto com o Atlético-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Na última quarta-feira, ele torceu o tornozelo em um lance isolado e chegou a ser tratado como dúvida. Nesta quinta, no entanto, o jogador treinou normalmente.

Luxemburgo não divulgou a escalação da equipe para o duelo no Paraná. Livres de suspensão, os volantes Léo Lima e Jumar estão à disposição. Assim como Élder Granja, recuperado de lesão. Após tomar o terceiro cartão amarelo, Leandro deve ser substituído por Jefferson.

A tendência é que o Palmeiras jogue com três zagueiros contra o Atlético-PR. O time deve entrar com a seguinte escalação: Marcos; Gustavo (Evandro), Jéci e Gladstone; Élder Granja, Sandro Silva, Martinez, Diego Souza e Jefferson; Kléber e Alex Mineiro.