Ferguson condena entrada violenta em brasileiro

Por

Portal Terra

SÃO PAULO - Após sofrer uma entrada violenta de Emanuel Pogatetz, capitão do Middlesbrough, o brasileiro Rodrigo Possebon deixou o gramado com a canela sangrando na vitória do Manchester por 3 a 1, na última terça-feira. O técnico Alex Ferguson condenou a jogada do adversário.

- Foi uma falta terrível. Eu vi um replay da jogada e não quero ver de novo. O garoto estava fazendo sua estréia como titular e sofrer uma lesão como essa é horroroso - declarou o experiente treinador do Manchester United.

Para Ferguson, Pogatetz não tem direito de fazer qualquer tipo de reclamação pela expulsão. - Nessas jogadas, a pessoa que comete sempre se diz inocente. Ele deveria ter saído direto - disse o comandante do Manchester.

Nesta quarta-feira, um porta-voz do clube confirmou que o jogador brasileiro não fraturou a perna. No entanto, ele foi mantido em observação no hospital para detectar possíveis problemas nos ligamentos do joelho.

Ferguson chegou a discutir com o assistente Colin Cooper, mas ouviu a retratação de Gareth Southgate, técnico do Middlesbrough. "Não tenho reclamações e nós pedimos desculpas ao jogador. Eu espero que não seja sério", afirmou.