Vasco tenta recuperar a paz na própria casa

Por

Márcia Vieira, Jornal do Brasil

RIO - Vice-lanterna do Brasileiro, o Vasco está em situação tão dramática que tem jogador que se esqueceu da última vez em que o time venceu dentro de casa. Quando perguntado sobre o assunto, o meia Madson derrapou na resposta.

A última vitória foi contra o Atlético-MG? indagou o jogador, aos risos, referindo-se à goleada por 6 a 1 no dia 31 de julho. Quando os jornalistas informaram que os últimos três pontos foram na goleada por 4 a 0 sobre o Internacional, no dia 17 de agosto, o jogador saiu pela tangente.

Precisamos fazer valer de novo o nosso mando de campo. Os adversários têm que sentir a força da nossa torcida e tremer ressaltou.

Leandro vetado

Antes de o coletivo começar, Renato conversou com o grupo por 20 minutos e mostrou na prancheta como quer ver o time jogar. Duas novidades chamaram a atenção na equipe que começou como titular. Bomfim e Baiano nos lugares de Eduardo Luiz e Wagner Diniz. Com isso, o Vasco vai no 4-4-2 para cima do Atlético-PR, nesta quinta-feira.

No coletivo vencido por 3 a 0 pelos titulares, Edmundo foi o destaque. Ele marcou um, deu o passe para Alex Teixeira fazer o outro e ainda chutou uma bola na trave. Madson completou o placar fazendo um gol de peito.

Apesar da dedicação de Leandro Amaral, ele foi vetado pelos médicos e pode ficar fora até do clássico contra o Fluminense, no domingo.