René Simões e Washington já viveram situações semelhantes à de quarta

Por

Flávio Dilascio, JB Online

RIO DE JANEIRO - Participar de um jogo interrompido não é nenhuma novidade para dois dos mais importantes nomes do Fluminense. Trata-se do técnico René Simões e do atacante Washington, os quais já vivenciaram experiências semelhantes, quando estavam respectivamente na Ferroviária-SP e no Caxias-RS.

No caso de René, as lembranças da interrupção não foram nada boas. O jogo foi um Ferroviária x Corinthians, no início dos anos 90.

- Passei por essa situação no início dos anos 90. Eu era técnico da Ferroviária e nós vencíamos o Corinthians por 1 a 0, quando o jogo foi interrompido por causa de um temporal. A regra naquela época era outra, e, como ainda não tínhamos jogado dois terços da partida, tivemos que começar do zero novamente. O Corinthians acabou nos ganhando por 1 a 0 lembrou René.

Já Washington, teve um final feliz na única experiência de partida interrompida que teve na carreira. Foi em 1994, quando defendia o Caxias-RS, que enfrentava o Avaí pela Série C do Brasileiro.

Tive experiência semelhante num Caxias e Avaí. Fizemos o primeiro tempo num dia e o segundo no dia seguinte, por causa da cerração em Caxias do Sul. Vencemos por 2 a 0, com um gol em cada tempo, isto é, um em cada dia brincou.