Fla deixa para falar de reforços em dezembro
Portal Terra
RIO DE JANEIRO - Em menos de 24h, duas estrelas do futebol mundial admitiram o interesse em defender o Flamengo em um futuro próximo: o atacante Adriano e o volante holandês Edgar Davids. Mas os dois terão que esperar até pelo menos 8 de dezembro para saberem se têm espaço na Gávea.
Na noite de terça-feira, Davids reafirmou o sonho de defender o Flamengo durante evento em São Paulo. Três anos atrás, quando defendia a Inter de Milão, o meio-campista, atualmente sem clube, surpreendeu ao falar que tinha o desejo de vestir a camisa da equipe. Já na tarde desta quarta foi a vez de Adriano, de saída do mesmo time italiano.
Para o vice de futebol flamenguista Kléber Leite, o momento do clube carioca não é de especulações sobre contratações. Os nomes de Adriano e de Davids só serão discutidos na Gávea após o final do Campeonato Brasileiro, cuja última rodada está marcada para 7 de dezembro.
- Esse assunto (reforços) é proibido no Flamengo neste momento, disse Kléber Leite, que ainda completou.
- Fiquei muito feliz e honrado com os depoimentos de carinho e afeto desses dois jogadores, mas não estamos mexendo com isso agora, acrescentou.
Todo esse mistério feito pelo dirigente tem um motivo: blindar o elenco flamenguista nesta reta final de Campeonato Brasileiro. A equipe é atualmente o terceiro colocado do Nacional, com 63 pontos, e às vésperas do importante duelo com o Cruzeiro, quarto colocado, em briga direta pela vaga na Copa Libertadores da América de 2009.
- Por enquanto, ficamos muito sensibilizados com o reconhecimento de ambos os atletas. Assim que o Brasileiro terminar, iremos analisar os dois casos também com o maior carinho, garantiu Kléber Leite.