Com gol de Fernandão, Al-Gharafa arranca empate heróico no Catar

Por

JB Online

DOHA - Com um gol de Fernandão no último minuto de jogo, Al-Gharafa, comandado pelo técnico brasileiro Marcos Paquetá, empatou em 2 a 2, neste sábado, com o Umm Salal, fora de casa, pela Liga do Catar. O resultado manteve a equipe na segunda posição da competição, com 27 pontos, três a menos que o líder Al-Rayyan, treinado por Paulo Autuori. Marcos Paquetá comemorou a possibilidade do Al-Gharafa se igualar em número de pontos com o Al-Rayyan já na próxima quinta-feira, quando as duas equipes se enfrentarão pela 15ª rodada da competição.

- Foi um ponto importantíssimo para nós. Sabíamos que seria uma partida complicada pela qualidade do adversário, mas tivemos o mérito de batalhar até o final e conseguimos o empate. Agora teremos a chance de nos igualar em número de pontos com o Al-Rayyan na próxima rodada e vamos trabalhar forte durante a semana para fazer um bom jogo. Conseguimos vencê-los no primeiro turno e espero que isso se repita novamente - afirmou Paquetá.

A última derrota do Al-Rayyan na Liga do Catar foi justamente para o Al-Gharafa, por 2 a 1, no primeiro turno. A equipe de Paulo Autuori está invicta há oito jogos.