Acordo amigável no Fla rescinde contrato de Fellype Gabriel

Por

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O Flamengo chegou a um acordo amigável com o meia Fellype Gabriel neste domingo e confirmou sua rescisão contratual. O atleta disputou o Campeonato Brasileiro pela Portuguesa e, com atuações de destaque, tinha retorno à Gávea aguardado pelo técnico Cuca, mas pendências financeiras causaram o fim do acordo.

Com proposta para permanecer na Portuguesa, durante a semana o jovem jogador, 23 anos, já havia afirmado ser difícil sua volta ao Flamengo. O clube carioca deve três meses de salário ao atleta, e seu vínculo duraria apenas mais cinco meses, até abril, o que desestimulava seu retorno.

Revelado nas categorias de base da Gávea e torcedor rubro-negro assumido, Fellype Gabriel ainda afirmou que deixou de acionar a Justiça por conta das pendências, preferindo um acerto amigável. Isso foi alcançado neste domingo e, assim, o meia está livre para definir seu futuro longe do time.

Até o momento, apenas a Portuguesa apresentou interesse no atleta e mesmo assim sem definição de valores. Outra possibilidade é se transferir ao futebol português, onde chamou a atenção de alguns clubes.