Roberto Carlos pode voltar ao Real como dirigente

Por

Portal Terra

MADRI - O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, conhecido pelas grandes contratações que fez em seus dois mandatos, estuda a possibilidade de contar novamente com os serviços do lateral esquerdo Roberto Carlos. No entanto, desta vez, o brasileiro retornaria ao Santiago Bernabéu com um cargo diretivo, assim como o francês e ídolo Zinedine Zidane.

De acordo com o jornal espanhol AS, Florentino irá esperar o brasileiro encerrar sua carreira para tê-lo novamente. Roberto Carlos está atualmente no Fenerbahce, da Turquia, mas tem vontade de voltar ao Brasil em 2010, para encerrar a carreira no Santos.

A ideia de Florentino ganhou força depois de ver as apresentações das três maiores contratações do Real nesta temporada (Cristiano Ronaldo, Kaká e Benzema). No momento em que os três reforços vestiram a camisa do Real pela primeira vez, um vídeo foi transmitido no Bernabéu e a cada momento que Roberto Carlos aparecia o público ia ao delírio e o aplaudia.

Segundo a imprensa espanhola, o presidente do Real acredita que é preciso recuperar a paixão desse "ícone madrileno" e que o jogador brasileiro é talvez o melhor lateral esquerdo que já vestiu a camisa branca.