Cuca assume responsabilidade pelo resultado

Por

JB Online

RIO - Após encarar a sua primeira derrota no Campeonato Carioca diante do Flamengo, o treinador Cuca falou sobre os pontos onde a equipe tricolor deixou a desejar na segunda etapa. Para ele, foram dois tempos muito distintos que, infelizmente, culminaram com uma virada da equipe adversária.

- Foram dois tempos distintos. Na primeira etapa eles só tiveram uma chance, que foi de pênalti. Já no segundo tempo foi em um momento de desatenção de nossa defesa que saiu o segundo gol. Isso acabou dando uma moral muito grande para eles que vieram junto da torcida e deu no que deu. As coisas acabaram não dando certo, foi incrível - reconheceu.

O treinador tricolor fez questão de assumir a responsabilidade pela derrota no clássico. Cuca vê como uma grande covardia ficar procurando a quem culpar e entende que o resultado foi uma infelicidade do Fluminense, que teve um primeiro tempo brilhante.

- Fizemos um primeiro tempo muito perto do ideal. Na segunda etapa já demos um pouquinho de azar e fomos mais desatentos. Não dá para procurar culpados, temos que ter equilíbrio. Eu assumo que a maior parte da derrota é minha, mas vamos levantar a cabeça e seguir na competição para sair campeões - ressaltou.

Cuca aproveitou ainda a entrevista coletiva para explicar a substituição do zagueiro Cássio para entrada do atacante Kieza. O treinador diz que era um momento bom para o Flu atacar, já que tinha um jogador a mais em campo e por uma grande infelicidade acabou sofrendo o gol no momento errado da partida.

- Eu analisei que seria o ideal atacar naquele momento. Tínhamos um jogador a mais e o Gum já fazia uma espécie de volante. Por uma infelicidade o gol saiu no momento exato em que a mudança ocorreu. Lembro muito bem do lance, foi infelicidade pura - concluiu.

Site do Flu