Belletti reconhece que ainda tem muito para melhorar
JB Online
RIO - Cada minutinho de treinamento tem sido valioso para Belletti. Recém-chegado ao Fluminense, teve apenas cinco dias de treinamento entre a sua apresentação oficial e a estreia, no empate com o Botafogo, no último domingo, no Engenhão.
Depois de atuar no lugar de Diguinho, que cumpriu suspensão, admitiu que ainda sentiu a falta de ritmo de jogo, destacou que ainda tem muito que evoluir e acredita numa melhora notória já neste sábado, diante do Atlético-PR, no Maracanã.
- Só ganhamos ritmo jogando mesmo, até conversei isso com o Muricy e ele está de acordo. Dá para fazer melhor, não vou negar. Sei bem e a torcida também pode esperar isso. Tive muito pouco tempo para treinar, mas acho que ainda assim consegui ajudar um pouco o time. É treinar para adquirir a melhor foma física o mais rápido possível e ficar no mesmo nível alto do time. Acho que o time inteiro vai jogar melhor neste sábado. Estamos tendo uma semana inteira para trabalhar, o Ronaldo e o Muricy querem aproveitar bastante esse tempo livre - enfatizou.
Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 2002, Belletti acha que Muricy permaneceu no Fluminense por acreditar muito no projeto apresentado na sua chegada.
- Acho que ele ficou por acreditar no projeto do Fluminense, um negócio sério. Temos acompanhado como o clube e a patrocinadora buscam crescer e o Muricy faz parte desse crescimento. Todo mundo sabe que ele é um treinador vencedor e o projeto do clube é justamente formar uma equipe vencedora, ele mais do que ninguém acredita que pode conseguir - acrescentou.
Belletti pode começar como titular pela segunda vez consecutiva neste sábado. Com a suspensão de Gum, pelo terceiro cartão amarelo, Muricy pode optar pela sua permanência no time, como segundo volante, recuando um pouco Diogo. Outra opção seria a entrada de Cássio na zaga ou a de Marquinho, para a mesma função de Belletti.
Site do Flu