Alex Silva lamenta por São Paulo não ter feito gol fora de casa

Por Portal Terra SÃO PAULO

Portal Terra

Porto Alegre - Na derrota por 1 a 0 para o Internacional, nesta quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, o São Paulo apresentou uma postura totalmente defensiva. Ao término da partida, o zagueiro Alex Silva afirmou que a equipe entrou mesmo para se defender, mas que ainda acredita na classificação.

"Não sofrer gols era o nosso objetivo. A gente sabia que o Inter viria para liquidar hoje mesmo, mas conseguiram apenas um gol e isso nos coloca na briga pela classificação no Morumbi. Nossa torcida vai comparecer e a gente vai pressionar, coisa que sabemos fazer com Fernandão, Dagoberto e agora Ricardo Oliveira", disse.

Para o defensor, o gol do Inter nasceu de uma jogada que contou com sorte. "Acho que o gol deles foi por sorte, pois a bola bateu no Alecsandro e caiu sem querer para o Giuliano", afirmou.

O São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença, na próxima quinta-feira, no Morumbi, para avançar à final. Uma vitória por um gol de diferença, que não seja 1 a 0, classifica o rival gaúcho.

Não ter balançado a rede do Internacional no Beira-Rio é algo que Alex Silva lamentou. "Se tivéssemos de ter perdido, o melhor resultado seria 2 a 1, com um gol fora. Mas confio nos nossos atacantes e sei que eles vão fazer lá na frente", analisou.

"Não é fácil jogar no Beira-Rio com estádio lotado. Acho que o placar foi até um pouco injusto, porque estávamos marcando bem e tivemos uma infelicidade. Mas o São Paulo cresce nessas horas e a torcida vai comparecer em massa para nos apoiar no Morumbi", finalizou o defensor.