Adilson Batista minimiza gols sofridos pelo Timão

Por

O técnico Adilson Batista não demonstrou preocupação com os gols sofridos pelo Corinthians nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro - foram cinco, na vitória sobre o Santos por 3 a 2 e na derrota para o Internacional pelo mesmo placar. Pelo contrário. Deu risadas ao falar sobre o assunto.

"Isso é bom para a audiência", sorriu Adilson. "O campeonato é caro, e o espectador precisa ver muitos gols. É duro quando o jogo termina 0 a 0. As emissoras de rádio e televisão podem contar comigo. Se transmitirem partidas nossas, certamente narrarão gols", complementou.

Adilson implantou um estilo de jogo ofensivo no Corinthians. Seu time atua com três volantes, mas todos têm liberdade para atacar. Recentemente, a equipe ainda perdeu a proteção de Ralf, que lesionou o tornozelo esquerdo e tem chances de voltar contra o Botafogo, nesta quarta-feira.

Quem não gosta muito dos placares dilatados é Júlio César. "Goleiro não quer saber de tomar gol, né?", disse, embora acredite que o Corinthians sofrerá menos na defesa nas próximas rodadas. "Santos e Inter foram adversários complicados, ainda mais fora de casa. Sofremos gols por causa da qualidade deles, e não por falhas. Mesmo assim, vamos ter mais atenção", afirmou.