Fla: David atento ao alto de número de gols sofridos
Zagueiro reconhece que defesa precisa melhorar e diz que acerto será na base da conversa
RIO - Melhor defesa do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está sofrendo, neste returno, com um problema a que não estava acostumado: tomar muitos gols. Só nas últimas três rodadas, foram oito, uma média de quase três por jogo. Por isso, os zagueiros rubro-negros reconhecem que precisam acertar alguns detalhes para evitar que o número se repita nas próximas partidas.
"Sabemos que temos que melhorar. Infelizmente não há muito tempo para trabalhar, para treinar, então os acertos têm que ser na base da conversa. Mas o professor Silas já nos deu alguns toques e vamos procurar fazer o que ele pediu para tentar diminuir estes erros", analisou David.
O zagueiro trata a partida contra o Goiás como uma decisão e prevê um duelo com muitas dificuldades no Serra Dourada. "É mais uma decisão, um jogo importante, com muitas dificuldades, mas vamos fazer o máximo possível para voltarmos com a vitória. Sabemos que o time do Goiás não é bobo, tanto que fez um ótimo jogo contra o São Paulo, respeitamos o adversário, mas vamos buscar os três pontos", observou o defensor, que pediu o apoio do torcedor goiano no estádio.
"No ano passado, eu fui para o jogo, mas acabei não ficando nem no banco de reservas. Assisti à partida no estádio e me lembro bem que a torcida do Flamengo dividiu o estádio com a do Goiás, apoiou bastante e mostrou que também tem uma grande força lá. Espero que na terça-feira aconteça a mesma coisa e tenhamos o apoio do torcedor", concluiu.
Site do Fla