"Comendo pelas beiradas", Diego sonha com gol no clássico
Val Baiano fez dois gols contra o Avaí. Na rodada seguinte, Deivid marcou duas vezes contra o Internacional. Mantendo-se esta lógica, falta Diego Maurício balançar as redes duas vezes contra o Vasco. A conta foi parte de uma pergunta feita ao jovem atacante em sua entrevista coletiva após o treino de quinta-feira. Ele, bem humorado, espera que esta matemática seja verdadeira.
Querendo brilhar em seu primeiro Clássico dos Milhões no profissional, Diego não vê a hora de entrar em campo no domingo. A expectativa é tão grande, que ele diz até já ter sonhado com este momento.
"Gostei dessa matemática. Quem sabe não saem dois meus? É bom fazer gols porque além de ajudar o Flamengo, também me ajuda pessoalmente", observou o atacante, que não esconde a vontade de deixar sua marca no clássico.
"É um momento muito especial para mim. Será o meu primeiro clássico com o Vasco no profissional. Este duelo representa muito. Seria uma emoção incrível fazer gol neste jogo... fico imaginando como seria. Já sonhei com isto. Espero ajudar o Flamengo a sair vitorioso", afirmou.
Ciente de que a concorrência é grande por uma vaga no ataque, Diego se diz correndo pelas beiradas em busca de um espaço.
"Vou correndo pelas beiradinhas. São muitos jogadores vitoriosos nesse grupo. Muitos pensavam que eu seria o último atacante, mas vou trabalhando aos poucos para conquistar a confiança do Vanderlei. Se eu puder, fico no Flamengo a minha vida toda", completou.