Léo Moura será reavaliado e não sabe se joga contra o Avaí
O lateral Léo Moura sentiu o joelho direito no treinamento na manhã desta quarta-feira (18.05), no Centro de Treinamento, em Vargem Grande e terá de ser reavaliado para ver se poderá participar dos trabalhos da tarde. O jogador contou o que aconteceu e disse torcer para que tudo tenha sido apenas um pequeno susto.
"Fui pisar na bola para dominá-la e ela acabou pegando na ponta do pé. Senti a região que já tinha machucado antes no joelho. Pedi para sair para não piorar. Fiz um tratamento para poder voltar logo", disse Léo Moura, que ainda não sabe quanto tempo terá de ficar sem treinar.
"É cedo para avaliar o tempo que ficarei de fora. Vamos ver como vou me sentir para o treino desta tarde. Quero jogar bem. No momento estou sentindo uma dorzinha que incomoda bastante, mas não gosto de ficar parado no departamento médico", contou Léo Moura.
O lateral quer se recuperar logo para a partida deste sábado, às 18h30, no Moacyrzão, em Macaé, contra o Avaí, na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro.