Jefferson espera evolução do Botafogo
Desde a pré-temporada em Saquarema, ainda em janeiro, Jefferson tem feito questão de ressaltar seu compromisso e do grupo de conseguirem conquistas neste ano. Para o goleiro, o momento não é dos melhores, mas a dedicação do elenco promete dar resultados. “É que o Oswaldo falou: em alguma hora o vento soprará a favor. Temos que persistir. Faz parte do futebol. O que não pode faltar é comprometimento, e isso não tem faltado aqui no Botafogo. Daqui a pouco a bola vai entrar e as vitórias virão”, ressaltou Jefferson, que sonha alto no Brasileiro.
“Não tem nada perdido, mas é claro que temos que abrir os olhos porque nosso objetivo não é só Libertadores, é o título. Esse ano venho pregando que temos que chegar”, disse o camisa 1. Uma das preocupações da torcida alvinegra, o aproveitamento da equipe no Engenhão não chega a tirar o sono do arqueiro. Para Jefferson, fazer valer o mando de campo é essencial, mas a tendência é que os resultados venham com o trabalho.
“Não tem explicação porque no ano passado mesmo fizemos a maioria pontos no Engenhão. Temos que voltar àquele mesmo espírito, com o torcedor comparecendo, nos incentivando. É claro que a torcida em alguns momentos fica impaciente, mas vamos nos encaixar aqui. O pior seria estar jogando mal fora de casa, porque aqui temos tudo para jogar bem e vencer. Vamos acertar os detalhes”, disse o goleiro da Seleção Brasileira.
O próximo compromisso do Alvinegro, no entanto, é distante de seus domínios. No Canindé, o Botafogo encara a Portuguesa às 18h30 deste domingo, pela 16° rodada do Brasileiro.
Site do Botafogo