Durval diz que duvidou de convocação e crê que Neymar pode ajudar
Jogador foi informado por colegas de Santos da convocação para a Seleção Brasileira
Durval confessou que chegou a duvidar se, de fato, havia sido convocado pela Seleção Brasileira para a decisão do Superclássico das Américas contra a Argentina, no próximo dia 21, em Buenos Aires. O zagueiro citou, nesta terça-feira (13), ter ficado "cismado" com os companheiros após receber os cumprimentos, mas já espera por ajuda pela presença de Neymar na lista.
"Não estava acreditando. Me chamaram no rádio (telefone) e não acreditei. Estava conversando com o doutor (médico) e daqui a pouco chegaram o Léo e o Rafael com aquela euforia toda já dando os parabéns. Fiquei meio cismado sem saber se era verdade ou não", contou.
Essa é a primeira convocação do atleta, 32 anos, desde janeiro de 2010 no clube. Arouca também consta na lista dos convocados. Durval agora espera pela colaboração de Neymar para seguir presente nos próximos chamados do comandante nacional.
"Estou muito emocionado. Todo o jogador sonha com uma convocação e eu não sou diferente, sempre sonhei, e graças a Deus tive essa oportunidade de ser convocado. Espero fazer o melhor, o melhor para a Seleção. Ter o Neymar junto lá vai facilitar um pouco", afirmou.
Antes do jogo, Neymar e Arouca ainda constam no grupo que já está em Nova Jersey, nos Estados Unidos, para o amistoso contra a Colômbia. Durval ficou fora desta lista e, para o Superclássico, disputará a condição de titular ao lado de Réver e Leonardo Silva.