Felipe Dias após estreia no profissional: 'É muito bom jogar no Flamengo'
Felipe Dias teve um fim de semana de fortes emoções. O jovem lateral-esquerdo, de apenas 19 anos, deixou seus companheiros da base e, convocado pelo técnico Dorival Junior, se juntou aos profissionais do Flamengo para o duelo contra o Náutico, em Recife. Com a suspensão de Ramon e a lesão de Magal, o menino pôde realizar o grande sonho de sua vida: jogar pelo time profissional.
Ao fim da partida, vencida por 1 a 0, Felipe estava eufórico e conta como se sentiu no apito final. "Agradeci a Deus, primeiramente, e não estava acreditando ainda. Não tinha caído a ficha. Fui até a torcida e fiquei arrepiado. Uma coisa de louco. É muito bom jogar no Flamengo", resumiu o camisa 45.
Se estrear é bom, estrear com vitória é melhor ainda. Felipe comemorou o resultado positivo e confessou que agora o objetivo é permanecer nos planos do treinador rubro-negro. "Eu estou muito feliz, primeiro, porque a gente ganhou e, segundo, porque acho que fiz uma boa partida. Pude ajudar o time a sair com a vitória, segurei o que pude ali na marcação e ataquei também. E graças a Deus acho que estreei bem. Quero continuar nesse mesmo ritmo e que a gente siga assim nesses três jogos que faltam. E, se Deus quiser, que eu possa ficar aqui em cima (no profissional)", diz o jogador, morador da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Após o jogo, Felipe Dias recolheu as duas camisas disponibilizadas para ele na partida e guardou em sua mochila. Perguntado sobre o que pretendia fazer com as peças, ele disse que daria de presente para sua mãe e sua avó. "Eu guardei as duas camisas. Uma vou por num quadro e a outra vou dar para a minha mãe. Não (como num estalo)! Não vou nem por uma no quadro, vou dar para a minha avó também. Se não ela vai até chorar (risos). As duas me criaram desde pequeno", conta o jovem, que termina a entrevista com a seguinte frase. "Eu ainda tenho muito para apresentar pelo Flamengo".
Site do Flamengo