Adriano perto de retomar carreira na França

Por

O atacante Adriano está próximo de retornar ao futebol, após uma pausa de seis meses, desde que deixou o Atlético-PR, após encerrar um contrato por produtividade, sem sucesso. O jogador de 32 anos negocia com o pequeno Le Havre, da segunda divisão francesa.

Neste sábado (1), o jogador de 32 anos acompanhou a vitória do seu possível futuro time, o Le Havre, contra o Avignon, por 2 a 0. A empolgação dos torcedores mostrou ao atacante que, se assinar com a equipe da Normandia, será bem recebido.

    É a chance do atacante, que já foi chamado de Imperador, na Itália, voltar a ter algum brilho nos campos. Antes do Atlético-PR, o atleta teve passagens apagadas por Corinthians e Flamengo, onde nem chegou a entrar em campo, em 2012. A chegada de Adriano ao Le Havre é bancada pelo empresário Christian Maillol, que ainda precisa resolver trâmites burocráticos e financeiros para comprar, primeiramente, o clube, e depois, contratar o brasileiro.

    A ideia de Maillol é recolocar o Le Havre na primeira divisão da França, apesar da desconfiança da imprensa com todo o imbróglio envolvendo o empresário e o clube. E agora, Adriano.