Seleção Olímpica vence Coreia do Sul: 3 a 0
A Seleção Brasileira Olímpica derrotou a Coreia do Sul por 3 a 0 neste domingo, pela segunda rodada do Torneio Internacional da China, na cidade de Wuhan. Os gols foram marcados por Felipe Anderson e Ryder Matos, ambos no primeiro tempo, e Felipe Gedoz, na segunda fase.
Aos 39 minutos, Felipe Anderson arrancou com a bola desde o meio de campo e foi derrubado na entrada da grande área. Ele mesmo bateu a falta, no ângulo, sem chances para o goleiro, marcando o primeiro gol do Brasil.
O segundo gol saiu dois minutos depois, aos 41. Ryder Matos entrou pela esquerda da grande área e tocou rasteiro, à direita do goleiro.
Felipe Gedoz entrou no segundo tempo e fechou o placar aos 45 minutos. Ele recebeu a bola na esquerda, passou por um zagueiro e da entrada da grande área bateu forte, a direita do goleiro, para marcar o terceiro gol e fechar o placar.
O Brasil jogou com Jacsson, Maicon, Dudu, Rodrigo Ely e Vinicius Ribeiro (Wendell); Filipe Augusto, Alef e Lucas Evangelista (Kelvin): Felipe Anderson (Vinícius Araújo), Wellington Silva e Ryder Matos (Felipe Gedoz).
O Brasil chegou aos quatro pontos e a Coreia do Sul se manteve com um. O time de Gallo encerra sua participação na próxima terça-feira, dia 18, enfrentando a China às 9h30 de Brasília.