Presidente confirma saída de Jadson: "não teve negociação"
Meia jogará pelo Tiajin Quanjian, time da segunda divisão da China
O Corinthians deve se despedir de Jadson em breve. O presidente do clube Roberto de Andrade, confirmou na última terça-feira a venda do meia para o Tiajin Quanjian, time da segunda divisão da China treinado por Vanderlei Luxemburgo.
“Não teve nem negociação. O Jadson aceitou a proposta, optou por ir e o clube chinês vai pagar a multa rescisória. Os papeis já estão tramitando”, contou o dirigente ao jornal O Estado de S. Paulo.
O clube paulista terá direito a 30% do valor da multa. O restante ficará com o jogador e seus empresários. Jadson deve receber R$ 4 milhões com a transferência e R$ 1,2 milhão de salário na China.
O Corinthians não pretendia negociar o meia antes do fim da Libertadores. Ainda em fevereiro, Jadson já havia recusado uma proposta do também chinês Jiangsu Sainty. Na ocasião o jogador buscava um título pela equipe alvinegra.
Na China, o meia deve se vincular ao Tianjin por duas temporadas. Além do treinador Vanderlei Luxemburgo, o clube também conta com o reforço do atacante Luis Fabiano.