HT no Fashion Rio: Jon Jones vai do baile funk na favela à catwalk da Ausländer
Na cidade para a segunda edição do UFC Rio, o campeão tem seu dia de modelo no Píer
Confira também o nosso blog.
Passada a pesagem antes do início dos combates do UFC Rio, Jon Jones não precisa mais se importar com dietas e se jogou nos mini cachorros-quentes do backstage da Ausländer, sempre acompanhados por uma lata de Coca-Cola. O sorridente lutador bem queria posar para nossas lentes com seu lanchinho, mas seu agente disse que ele não pode ser fotografado enquanto come. "Sorry, man", disse o melhor lutador de MMA de 2011, que faz sua estreia nas passarelas no desfile da marca carioca.
Ricardo Bräutigan foi pego de surpresa pelo calendário de eventos da cidade, que ocupou esse 14 de janeiro com a segunda edição do UFC Rio e o desfile e festa da Ausländer, e tratou de arrumar um jeitinho de reunir tudo. "Estamos conversando com o UFC há 2 meses para fazermos alguma coisa juntos. Queríamos firmar parceria com a festa, não rolou, então eles sugeriram que trouxéssemos o Jon para a passarela. Eu topei na hora e só acreditei quando ele entrou aqui. Adoro o cara!", contou Ricardo, ou melhor, Cadinho, super empolgado.
A atmosfera de encantamento que contagia qualquer gringo que passa alguns dias em nossa cidade também pegou Jon em cheio, que já tratou de ir a um baile funk em uma favela na noite de ontem. O look escolhido para a ocasião? O que ele acha mais a cara do Rio: calças brancas de Michael Kors. "Coloquei-as na mala porque achei que tinham tudo a ver com o Brasil, um país super festivo. Fui com elas ontem a um baile funk e fiquei louco com as mulheres balançando o bumbum", contou, levando as mãos à cabeça de tão transtornado, só de lembrar.
Disciplina de atleta é bom, mas de uma festinha à brasileira todo mundo gosta. Não é, Jon?