Com tudo em cima: no Circo Voador, Jards Macalé mostra por que é um dos grandes!
Cantor e compositor dos anos 70 relembrou clássicos em noite com participação de Otto
Da turma da música brasileira dos anos 60/70, fato é que Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Maria Bethânia e companhia são os principais nomes que até hoje comandam multidões com uma longeva carreira de dar inveja em qualquer um.
No entanto, também há nomes como os de Jorge Mautner e Jards Macalé que ajudaram (e como!) a construir toda a herança cultural de duas das mais importantes décadas da cultura brasileira.
Ativo que só, Macalé foi quem incendiou o palco do Circo Voador, na última sexta (19), celebrando o lançamento do DVD ‘Macalé’. Com abertura de Ava Rocha (a filha cantora do cineasta Glauber Rocha) e participação do pernambucano Otto, a apresentação levou ao êxtase o público presente - dentre fãs veteranos e (muitos) outros jovens.
Com clássicos como ‘Mal secreto’, ‘Hotel das estrelas’ e ‘Farinha do desprezo’, Jards mostrou fôlego de sobra, aos 71 anos, para comandar um show de quase duas horas, que conseguiu emocionar, chacoalhar e conquistar a plateia carioca. Uma pérola de noite!