Fagner: "O governo Dilma Rousseff foi, de certa forma, uma maluquice"

Por

Fagner deu um pulo ao Rio de Janeiro no último fim de semana para cantar no Teatro Bradesco e aproveitou e conversou com a coluna sobre política, já que ele compôs recentemente uma música falando sobre a Operação Lava-Jato e, principalmente, sobre o protagonismo do juíz federal Sérgio Moro.

“Era totalmente necessária a presença do Moro (na operação). É uma nova fase da história do Brasil que ele está sozinho, com sua equipe, deflagrando. E que sirva de exemplo para muitos. É terrível ver políticos procurando arranjos para barrar ou limitar as ações da Lava Jato. O Brasil chegou aonde chegou por causa da nefasta roubalheira desses políticos”, disse Fagner, que avaliou o governo do PT como “um fracasso”. 

“Foi o maior desgosto de esperança e de ideologia para a população, tanto que eles mesmo estão abandonando o barco. Estamos vivendo o pior momento da história. De certa forma, o governo Dilma foi uma maluquice. Se o impeachment foi legal ou não, eu não posso dizer. Golpe foi o que eles fizeram com o Brasil”, reclamou, continuando: “O momento está permitindo tudo. O descrédito que os políticos deixaram fez surgir diversos movimento radicais. Eles deram razões para que as pessoas se manifestassem a sua maneira. As pessoas estão se manifestando, infelizmente, à altura do estrago que eles fizeram".