PM persegue caminhão roubado por mais de 100 km.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar conseguiu interceptar um caminhão-tanque roubado, carregado com óleo diesel, na tarde desta terça-feira (2), após uma perseguição que durou cerca de 104 quilômetros. O acompanhamento somente terminou após a PM conseguir autorização para atravessar uma carreta, em uma avenida de Mogi das Cruz (Grande SP).
Segundo a PM, um homem, identidade não informada, roubou o caminhão-tanque na região de Bom Jesus dos Perdões (76 km de SP). Ao avistar o veículo, na altura do km 60 da rodovia Dom Pedro 1º, a PM iniciou a perseguição.
Mais de 20 viaturas, além do helicóptero Águia da PM acompanharam o caminhão-tanque, que passou pelas cidades de Nazaré Paulista (64 km de SP), Igaratá (77 km de SP), Jacareí (84 km de SP) e Guararema (79 km de SP). O veículo somente parou após um caminhão, que carregava eucaliptos, ser atravessado no meio da avenida Francisco Rodrigues Filho, em Mogi.
O condutor do caminhão roubado, de 59 anos, foi preso em flagrante e encaminhado do 3º DP de Mogi das Cruzes. Ele já havia sido preso outras duas vezes por tráfico de drogas.