Família Bolsonaro lança loja na internet para vender calendários e canecas
...
Bons tempos aqueles quando a gente ia às bancas de jornais para comprar o antológico calendário dos bombeiros cariocas do CBMERJ, o 'Heróis do Rio', que ganhou até as páginas do The New York Times, além do sofá da saudosa Hebe Camargo.
Neste 2023, a 'vibe' é outra: o filho sabe-se lá de que número do ex-presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, apelidado de "bananinha" depois que uma ex-namorada explanou determinadas condições íntimas do rapaz, acabou de publicar um vídeo nas redes sociais lançando uma tal de 'Bolsonaro Store', loja na internet onde seus seguidores poderão comprar calendários de 2023 (cá estamos em março) com fotos de Bolsonaro e Michelle em vários momentos do governo. O preço é R$ 59,90.
Tem canecas também. E promessa de novos produtos. Fala-se em miniaturas de emas e reproduções de moedas roubadas do lago do Alvorada... As canetas parece que virão com uma rachadinha na tampa.
No dia em que um vídeo com o ex-presidente chorando (não se sabe se por emoção ou se porque a música sertaneja que ouvia era ruim feito o cantor), a turma da oposição já encontrou a razão de viver dessa segunda (27): malhar Bolsonaro.
E nem chegou o dia de malhar o Judas...