INFORME JB

Por Jornal do Brasil

[email protected]

INFORME JB

Bolsonaro chega ao Brasil depois de 89 dias, com 'tratamento de presidiário'

...

Por INFORME JB
[email protected]

Publicado em 30/03/2023 às 14:07

[Jair Bolsonaro] estelionato Foto: Fábio Rodrigues/Agência Brasil

Depois de 89 dias nos EUA, o ex-presidente Jair Bolsonaro pousou às 6h38 desta quinta-feira (30) no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.

O ex-presidente decolou de Orlando, na Flórida, às 22h08 dessa quarta-feira (29) no voo 7601, da Gol.

Jair Bolsonaro deverá assumir formalmente a função de presidente de honra do PL, na próxima semana.

Bolsonaro partiu para os EUA no dia 30 de dezembro de 2022, não participando da cerimônia de transmissão de faixa ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizada em 1º de janeiro.

Nessa quarta-feira (29), o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou à CNN que não vai liderar nenhuma oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Você não precisa fazer oposição a esse governo. Esse governo é uma oposição por si só dada a qualificação daqueles que compõem os ministérios [...]", afirmou o joalheiro, ops, o ex-presidente.

Bolsonaro chegou acompanhado por três seguranças pagos com o mesmo dinheiro público que os manteve hospedados e alimentados em dólar nos domínios do Tio Sam.

Bolsonaro não desembarcou com festa e banda de música, como gostaria, no Aeroporto. Queria tratamento de superestrela, cortaram-lhe os holofotes.

Assim que o voo da Gol pousou, uma equipe de agentes da PF entrou na classe executiva do avião para tira-lo de lá. Era questão de segurança, mas seus apoiadores, tão vaidosos quanto, acharam que a PF "de Flavio Dino" deu ao ex-presidente "tratamento de presidiário", conforme disseram deputados do PL na Câmara na tarde dessa quarta (29).

A dúvida permanece: Bangu II ou Papuda?

Cartas para a redação.

Tags: