SP: achado veículo usado em ataque à delegacia
Portal Terra
SÃO PAULO - Trabalhadores rurais encontraram a caminhonete preta usada por criminosos que invadiram, roubaram e explodiram na segunda-feira a sede da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu, no interior de São Paulo. O veículo tinha sido abandonado em uma fazenda de cana-de-açúcar na cidade de Santa Maria da Serra (SP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, a caminhonete foi localizada ontem às 17h. O veículo havia sido roubado de um vendedor de 28 anos por três homens na noite do último domingo, na cidade de Lençóis Paulista (SP).
A secretaria informou que no interior da caminhonete havia uma embalagem com luvas cirúrgicas e dois invólucros de plástico da Polícia Técnico-Científica que continham vestígios de drogas. Os documentos do proprietário do veículo também estavam dentro do carro.
A chave de ignição estava na carroceria da caminhonete. Os policiais de Santa Maria da Serra comunicaram o fato aos colegas de Botucatu, que enviaram agentes ao local.
O Instituto de Criminalística de Botucatu também compareceu ao local, onde colheu fragmentos de impressões digitais dentro do veículo. Ele foi apreendido e removido para o pátio da Delegacia Seccional de Botucatu.