Senador Heráclito se envolve em bate-boca com passageiro em avião
Portal Terra
DA REDAÇÃO - Ao desembarcar nesta sexta-feira no Piauí, o senador Heráclito Fortes (DEM-PI) se envolveu em um bate-boca no aeroporto de Teresina, capital do Estado, com um passageiro dentro do avião da companhia aérea Gol.
Ao sair da aeronave às 5 horas da madrugada, Heráclito Fortes, que é primeiro-secretário do Senado, se queixava do comandante pelo serviço da Gol, porque teria pedido um copo de água que não foi servido. De acordo com o parlamentar, a água era para tomar um remédio e a aeromoça teria dito que estava em procedimento de pouso e não poderia lhe servir por proibição da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
- Quando estava descendo a aeromoça me serviu, mas eu disse que naquela hora não serviria mais já que estava em solo. Um cidadão, por eu estar no meio da passagem, começou a me agredir e iniciamos um bate-boca - disse o senador.
Heráclito Fortes disse que não registrou nenhuma queixa na delegacia contra o passageiro, já que tinha resolvido o problema. Ele informou que o remédio que iria tomar era um antibiótico, devido a uma distensão do joelho.