Presidente do PT quer perder peso e apelido de 'porquinho' que ganhou de Dilma
BRASÍLIA - O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, afirmou neste domingo em sua conta do Twitter que está disposto a emagrecer e perder o apelido de "três porquinhos" que ganhou da presidente eleita Dilma Rousseff, junto ao ex-ministro Antonio Palocci e ao deputado José Eduardo Cardozo.
"Geração saúde: caminhada de uma hora no Parque da Cidade. Meta é perder alguns quilos acumulados na campanha e, consequentemente, o apelido", escreveu Dutra.
O petista já havia feito referência ao apelido no último sábado em sua conta da rede social, ao afirmar que correria um risco de comparecer à feijoada comemorativa do governador eleito do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT).
"Estou com vontade de ir à feijoada de comemoração do Agnelo. Só que porquinho perto de feijoada corre um risco danado", disse.
Em discurso na sexta-feira passada, Dilma agradeceu o trio formado por Dutra, Palocci e Cardozo, coordenadores de sua campanha presidencial e atualmente integrantes de sua equipe de transição.
"Os três porquinhos foram muito bem sucedidos na coordenação da minha campanha. Encontrei neles companheiros de todas as horas ", afirmou.