Segundo menor suspeito de agressões na Avenida Paulista se entrega

Por

SÃO PAULO - Outro menor de 18 anos suspeito de promover agressões na Avenida Paulista, em São Paulo, se entregou à Justiça na manhã desta sexta-feira. A informação é da Fundação Casa (antiga Febem). Segundo a assessoria da instituição, ele se apresentou na Vara da Infância e da Juventude, no Brás. A unidade da Fundação Casa para onde será encaminhado não foi informada.

Ontem, um menor acusado de agredir as cinco pessoas na Avenida Paulista, no último dia 15, também se entregou na Vara da Infância e Juventude da cidade. O suspeito, de 17 anos, estava acompanhado de familiares e do advogado.

Ele prestou depoimento ao juiz e em seguida foi levado para uma unidade de internação provisória. Os outros três menores que ainda não se entregaram são considerados foragidos, já que não foram localizados pelo oficial de Justiça responsável pela apreensão.

As prisões foram determinadas pela Justiça na última terça-feira. Os meninos são acusados pela polícia de serem os responsáveis pela agressão a cinco pessoas, em quatro ataques diferentes.