Médico diz que José Alencar está "razoavelmente bem"
SÃO PAULO - O vice-presidente da República, José Alencar, está "na medida do possível, razoavelmente bem", segundo o médico Raul Cutait. Questionado na manhâ desta sexta-feira, em frente ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, se o vice estará na posse da presidente eleita Dilma Rousseff, ele disse que a equipe espera que sim, mas que vai depender de sua evolução. "Bem, esperamos que sim. Vai depender da evolução dele."
Alencar recebeu na manhã de quinta-feira a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente eleita Dilma Rousseff, de seu filho Josué Gomes e do coordenador da elaboração do Programa Fome Zero, José Graziano da Silva. Segundo a assessoria do hospital, Alencar disse que espera poder estar presente na posse de Dilma e que os médicos o liberem para tomar um "golinho".
Alencar voltou a ser internado na manhã de quarta-feira. Segundo boletim médico do hospital, o vice-presidente foi internado em caráter de urgência com quadro de hemorragia digestiva grave. No entanto, segundo boletim médico divulgado pouco depois das 12h, ele apresenta melhoras.