Mansão da família Guinle invadida em Botafogo
JB Online
RIO - Bandidos armados invadiram uma mansão situada na Rua Dona Mariana, em Botafogo, pertencente à família Guinle na noite desta sexta-feira. De acordo com fontes da polícia, dois homens quebraram a janela do imóvel após pularem o muro. O porteiro de um prédio vizinho viu a ação e chamou a polícia, o que fez com que os criminosos fugissem e deixassem armas, ferramentas usadas para arrombar a casa e cartuchos de diferentes calibres.
Segundo testemunhas, a ação ocorreu por volta das 22h quando os criminosos chegaram à Rua Dona Mariana em uma picape e usaram uma escada para pular o muro. O porteiro de um prédio estranhou a movimentação no local, que está abandonado, e chamou a polícia, o que fez com que os invasores fugissem.
Apesar dos PMs terem feito buscas, os assaltantes não foram encontrados. Eles deixaram alicate, pé-de-cabra e lanternas na rsidência. Também foram apreendidos um fuzil 7,62; três carabinas e duas garruchas calibre 22, além de farta munição de calibres 7,62, ponto 30 e de escopeta calibre 12 escondidos em uma bolsa dentro de um armário.
De acordo com vizinhos, o casarão já foi invadido outras vezes. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).