Atropelada por ônibus, mulher é arrastada por 10 metros no R. Comprido
JB Online
RIO DE JANEIRO - Uma mulher identificada como Mariana Calanca Velloso de 54 anos, foi atropelada na noite de sexta, no Rio Comprido, Zona Norte da cidade.
Em acidente ocorrido na Avenida Paulo de Frontin, nas proximidades da Praça do Rio Comprido, onde Mariana foi arrastada por mais de 10 metros por um ônibus da linha 110. A vítima foi internada em estado gravíssimo no Hospital Souza Aguiar, no Centro. De acordo com as testemunhas, o veículo viajava fora de seu trajeto comum e o motorista ficou em estado de choque com o acontecido.
A mulher atravessava à rua, quando foi atropelada, de acordo com relato de testemunhas, o motorista não teria percebido o atropelamento e prosseguiu com o ônibus na via. O condutor do ônibus só parou quando ouviu os gritos dos pedestres, quando foi socorrida e levada ao hospital.
Segundo a cunhada dela, identificada apenas como Antonia, Mariana foi operada a durante a madrugada e, de acordo com os médicos, seu estado era considerado gravíssimo. O irmão de Mariana, Antonio Calanca afirmou ao jornal O Dia, que nenhum representante da empresa esteve no hospital.
O motorista foi atendido por bombeiros do quartel da Praça da Bandeira e levado para a mesma unidade onde foi medicado e liberado. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).