Quatro ataques criminosos são registrados durante a madrugada

Por

RIO - Quatro ataques criminosos foram registrados pela Polícia do Rio na madrugada desta sexta-feira. Um ônibus foi incendiado na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Jardim América. Não há informações sobre feridos.

Por volta de 1h, policiais de São Gonçalo encontraram uma kombi incendiada no bairro do Colubandê, na Região Metropolitana. Na Zona Sul, criminosos incendiaram um carro na Rua Farme de Amoedo, em Ipanema. Dois menores foram detidos. Na Avenida Brasil, um automóvel também foi incendiado, na altura da Penha, na Zona Norte.

Mais cedo, um suspeito foi baleado e morreu ao tentar atear fogo num veículo na Rua Carolina Machado, perto do Madureira Shopping.

 

Atos criminosos na noite de quinta-feira

Um ônibus da linha 154 (Central-Ipanema) foi incendiado na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Avenida Passos, no Centro. Ninguém ficou ferido. Quatro suspeitos foram detidos. Outros ataques foram registrados em São Cristóvão, na Zona Norte; na Rodovia Washigton Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá; no bairro Peixoto, em Copacabana; no Jardim América, no subúrbio; em Cabo Frio, na Região dos Lagos; em Duque de Caxias; na Piedade; e em Honório Gurgel,.

Em quatro dias, 72 veículos foram alvo dos criminosos no Rio de Janeiro. Desde domingo, 188 pessoas foram presas. Um bandido e três policiais foram feridos sem gravidade, 30 armas apreendidas (entre pistolas e revólveres), além de 11 fuzis, duas espingardas, uma submetralhadora 9 mm e seis
granadas.