Uezo faz sua 1º jornada de ciências farmacêuticas

Por

Será realizada nos próximos dias 1, 2 e 3 de junho, no auditório da Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste, a 1ª Jornada de Ciências Farmacêuticas da Uezo.

O evento reunirá profissionais de diversas instituições, em palestras e minicursos. Serão abordados temas como: Introdução a Radiofarmácia, Cromatografia Líquida na Indústria Farmacêutica, Importância do farmacêutico na área de perícias criminais, passando pela química e toxologia forense, entre outros.

Além de aproximar alunos e professores da Uezo aos profissionais de diferentes áreas de atuação do farmacêutico, a realização da I Jornada permitirá a ampliação do conhecimento e auxiliará o aluno na escolha de sua carreira profissional.

A da Jornada de Ciências Farmacêuticas terá atividades que acontecerão no Auditório Daniel (prédio I – 2o. Andar), na sala 309 e no Laboratório de Farmacotécnica, de acordo com a programação que pode ser encontrada no site www.uezo.rj.gov.br.

Já estão no site da Uezo as listas dos discentes que tiveram suas inscrições confirmadas. Os alunos inscritos para os minicursos que não foram beneficiados tiveram seus nomes incluídos nas listagens da palestras.

Esta I Jornada de Ciências é promovida pela Coordenação de Tecnologia em Produção de Fármacos e Farmácia, exclusivamente para os alunos dos cursos de Farmácia e Tecnologia em Produção de Fármacos da Uezo. Mais informações pelo telefone 2333-6961 ou no site.

A Uezo é uma instituição do governo do estado do Rio de Janeiro, vinculada a Secretaria de Ciência e Tecnologia, que oferece cursos com ênfase em tecnologia. Está localizada na Av. Manuel Caldeira de Alvarenga, 1.203, em Campo Grande.