Eduardo Paes responde a críticas de internauta insatisfeito: 'Se muda pô!'
O prefeito Eduardo Paes fez uma série de publicações e interagiu com usuários do Twitter neste domingo (10). Para um deles, morador do Rio de Janeiro que publicou que "90% do nojo" que ele tem de viver na capital fluminense "é por causa" de Paes, sugeriu que se mudasse. "Cultura inútil, meio lerdo, meio surdo(ñ fisicamente mas p ouvir os outros). Se muda pô!", escreveu o prefeito.
O conselho de Paes remete ao slogan criado na época da ditadura, no governo de Emílio Garrastazu Médici: "Brasil, ame-o ou deixe-o".
A resposta de Eduardo Paes fazia referência a descrição do próprio internauta em seu perfil no Twitter ("phD em cultura inútil - meio surdo, meio lerdo").
Questionado por outro usuário do Twitter sobre seu conselho, Paes respondeu: "[Ele] disse que quer se mudar. Por mim, fica. Mas se vc for ver o perfil,acho q mora em Maricá! Vou lá visitar semana q vem".
Paes também reclamou das críticas que recebeu: "Deixa de ser mal humorado, pô. Toma um chope, joga uma pelada, dorme cedo, vai à igreja, dá uma namorada. Domingo pode".
A outra internauta, que questionou sobre viagens a Paris, disse: "está me confundindo".